No próximo domingo, 02 de julho, começa a 49ª Feira Internacional da Moda em Calçado e Acessórios – Francal – um dos mais importantes eventos do setor calçadista, que até 5 de julho,  reunirá mais de 1,5 mil marcas de calçados e acessórios no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. E como se diferenciar entre tantas marcas? Como atingir o objetivo final, de conquistar novos clientes e manter os já conquistados? Essa estratégia deve ser muito bem traçada em 3 momentos: Pré, durante e pós feira. Se a sua empresa não conseguiu se organizar para as duas primeiras etapas, ainda está em tempo de se planejar para colher os frutos no pós evento.

A expectativa  da Francal é marcar a retomada do setor, que vem sofrendo as consequências da crise econômica e política nos últimos anos. E, para isso, terá uma atuação também focada no mercado externo. Para essa edição, a feira está trazendo 58 importadores convidados de 20 países, com ênfase nos países árabes e da América Latina: Arábia Saudita, Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Kuwait, Líbia, Paquistão, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Rússia, Omã e Emirados Árabes.

Seja para crescer no Brasil ou expandir a atuação para o mercado externo, sua empresa vai precisar comunicar suas intenções.  Ter a sua marca lembrada em todos os players que envolve o seu negócio: lojistas, consumidores, fornecedores, entre outros. A comunicação é uma ferramenta importantíssima dentro dessa estratégia. Cabe a empresa avaliar o seu foco de atuação. Um trabalho de comunicação bem planejado e alinhado com a estratégia de negócios da empresa, dará suporte para que seus objetivos sejam alcançados.

 

 

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